Atendimento ao Público dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS)

01.11.2016

Equipa de Atendimento ao Público dos SMAS

Desde o passado dia 6 de outubro que esta equipa tem uma nova casa. A funcionar agora no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras, na Av. 5 de Outubro, a equipa de Atendimento ao Público dos SMASTV mudou de casa, mas não de rostos. Por esta razão, a exigência de qualidade mantem-se interiorizada nestes trabalhadores que constituem o contacto preferencial com a instituição e se orientam por princípios de modernização, eficiência e eficácia.

O Atendimento ao Público dos SMASTV é composto por 3 áreas de atendimento presencial: Receção, Tesouraria e Atendimento Geral, a funcionar de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30, sob a responsabilidade da Chefe de Divisão, Cláudia Ferreira, coadjuvada pela Técnica Superior Regina Tavares.

Na Receção, os munícipes são esclarecidos sobre as dúvidas de encaminhamento, fornecem dados de leituras de contadores e marcam reuniões com os serviços de backoffice. A coordenação técnica é de Isabel Lourenço. Paulina Teodoro e Luísa Santos realizam, alternadamente, o atendimento num posto de trabalho.

Já na Tesouraria procede-se ao pagamento das faturas e este representa o serviço com maior movimento, pois apesar dos diversos meios de pagamento disponíveis, o número de atendimentos ronda os 35 mil consumidores anuais. A Tesouraria é liderada por Aida Lourenço, acompanhada por Fátima Mota e Sónia Santos.

O Atendimento Geral realiza-se em 2 postos, podendo ser aberto um terceiro posto consoante a afluência de público, e aqui os munícipes realizam novos contratos, rescisões e pedidos de serviços diversos, como ramais, limpezas de fossas, entre outros. Anualmente o Atendimento Geral dos SMASTV, equipa coordenada por Olga Figueira e que é constituída por Helena Penetra, Ana Faria, Elsa Francisco, Sandra Gonçalves e Rosário Martins, atende cerca de 12 mil cidadãos.

O Atendimento ao Público é uma das faces mais visíveis dos SMASTV para milhares de consumidores. São caras amigas em que sabe que pode confiar!

• Atendimento ao Público dos SMASTV
  • Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras
  • Av. 5 de outubro, Torres Vedras
  • Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30
  • Tlf.: 261 336 505
  • e-mail: geral@smastv.pt; info@smastv.pt

Legenda da fotografia (da esquerda para a direita):
Olga Figueira, Aida Lourenço, Sónia Santos, Elsa Francisco, Helena Penetra, Ana Faria, Sandra Gonçalves, Rosário Martins, Fátima Mota, Cláudia Ferreira, Regina Tavares e Isabel Lourenço.

Última atualização: 23.11.2016 - 12:24 horas