Atividade física "invadiu" de novo a avenida marginal de Santa Cruz

27.09.2019

Imagem da aula de ioga

A Avenida do Atlântico, em Santa Cruz, foi palco no dia 22 de setembro para mais uma edição da iniciativa Marginal Ativa.

Tratou-se de uma sessão matinal de promoção da atividade física informal junto da população, organizada pela Câmara Municipal em parceria com as associações desportivas e ginásios da zona de Santa Cruz.

A atividade teve início com uma morning run, da qual fizeram parte uma caminhada (dinamizada pela Sealand) e uma corrida (dinamizada pelo CAP Running).

Ao longo da avenida foram desenvolvidas as modalidades de futebol de rua (pela ACDR Coutada), voleibol, karaté (pelo Clube Académico de Penafirme) e street basket, tendo ainda sido proporcionada avaliação física (pelo UpGym).

Em simultâneo, decorreram aulas de zumba (ministrada por Tânia Carvalho) e de ioga (ministrada pelo Estúdio Luar), para além de ter sido facultado treino em circuito (pelo Clube Académico de Penafirme).

Durante todo o evento foram disponibilizadas, gratuitamente, Agostinhas para a realização de passeios de bicicleta e um insuflável que fez a delícia dos mais novos.

Uma manhã bem passada e bastante participada...

Última atualização: 30.09.2019 - 10:57 horas