Balcão de Atendimento dos SMASTV

01.11.2012

Balcão de Atendimento dos SMAS

Neste “Porta Aberta” apresentamos-lhe a equipa que o recebe diariamente no Balcão de Atendimento dos SMAS de Torres Vedras.

O Balcão de Atendimento tem como missão assegurar o atendimento personalizado dos utentes/clientes, no âmbito da contratação de serviços no domínio das atribuições dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Torres Vedras, tendo em vista garantir uma prestação de serviços de excelência e desencadear todas as medidas e procedimentos que lhe são inerentes, nomeadamente:

- Efetuar os contratos de fornecimento de água e utilização da rede de saneamento, salientando-se a realização de contratos por telefone e por e-mail;

- Executar todas as tarefas de suporte para a realização de serviços solicitados através do Balcão Digital;

- Rececionar e verificar os pedidos de trabalhos solicitados pelos utentes que respeitem, designadamente, à execução dos ramais de ligação e saneamento, contadores, vistorias, limpeza de fossas séticas, bem como outros serviços conexos, dando-lhes o devido encaminhamento;

- Providenciar pelo tratamento das reclamações/sugestões apresentadas pelos utentes;

- Esclarecer os utentes nas dúvidas que tenham relativas a aspetos dos respetivos contratos.

Da esquerda para a direita: Sandra Gonçalves, Elsa Francisco, Ana Faria, Rosário Martins, Olga Figueira e Helena Penetra.

Olga Figueira é coordenadora técnica da Secção de Gestão e Apoio a Utentes.

Balcão de Atendimento dos SMASTV

• Serviços  Municipalizados de Água e Saneamento Torres Vedras