Balneários e piso do Pavilhão Gimnodesportivo do Paul inaugurados

13.09.2004

Os balneários e o piso do Pavilhão Gimnodesportivo do Clube de Futebol "Os Paulenses" foram inaugurados no passado dia 11 de Setembro.
Localizado num terreno adjacente ao topo poente do actual campo de futebol do Parque Desportivo do Paul e com capacidade para acolher 250 espectadores, aquele remodelado equipamento destina-se actualmente à prática de modalidades como o futsal, o andebol e a ginástica.
A Câmara Municipal contribuiu para a realização desta obra, financiando a aquisição do piso do recinto de jogo do Pavilhão.
Recorde-se que está planeado para o Parque Desportivo do Paul a construção de uma pista de atletismo com seis corredores e áreas destinadas à prática de salto em altura, salto com vara, salto em comprimento, triplo salto, lançamento de peso, martelo de disco e dardo bem como uma vala de obstáculos, estando também previsto a instalação de um sistema de cronometragem electrónica e uma porta de maratona.

Última atualização: 01.09.2014 - 18:36 horas