Biblioteca Municipal aberta aos Sábados

01.02.2005

Desde o passado dia 8 de Janeiro a Biblioteca Municipal está aberta aos Sábados, entre as 14h e as 18h.
Por essa razão, tem vindo a ser implementado no sector infanto-juvenil o Programa "Ao sabor dos Sábados". que contempla a realização de actividades de animação para "miúdos" e "graúdos".
A secção de audiovisuais e multimédia bem como a secção infanto-juvenil funciona agora também durante o período de almoço, com um horário compreendido entre as 10h e as 18h.
Desta forma, a Câmara Municipal pretendeu dar resposta às solicitações dos utentes da Biblioteca Municipal, proporcionando, assim, os serviços deste espaço a um maior número de utilizadores, pertencentes a outras categorias profissionais e etárias.
De referir ainda que durante o ano de 2004 contabilizaram-se na Biblioteca Municipal 75.952 utentes, tendo 5.722 crianças participado nas actividades do Programa de Animação e 12.570 livros sido emprestados. A Sala de Audiovisuais e Multimédia registou 9.345 utilizadores, sendo que estudantes (6020), indivíduos com profissões ligadas ao sector terciário (1645) e desempregados (912) foram os que mais recorreram a esta valência.
Ao Sábado à tarde venha à Biblioteca Municipal!

Última atualização: 14.07.2015 - 16:30 horas