Biblioteca Municipal de Torres Vedras reativa serviço de empréstimo domiciliário

20.01.2021

Imagem gráfica com o texto Biblioteca Porta a Porta

A Biblioteca Municipal de Torres Vedras encontra-se encerrada ao público, devido às medidas de controlo da pandemia previstas no Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro. O serviço de empréstimo domiciliário “Biblioteca Porta a Porta” foi, por isso, reativado.

Para usufruir deste serviço basta aceder ao catálogo online da Biblioteca Municipal de Torres Vedras, escolher os documentos que pretende requisitar e fazer o pedido através do número de telefone 261 310 460 (de 2ª a 6ª feira, entre as 09h30 e as 13h00), ou através do endereço de e-mail bmtv-recepcao@cm-tvedras.pt, indicando o nome completo, número do cartão de leitor e documentos a requisitar (título e autor). A entrega dos documentos é feita à porta da Biblioteca Municipal, em dia e hora previamente agendados com os leitores.

Este serviço destina-se também a cidadãos residentes no concelho de Torres Vedras com mobilidade reduzida ou condicionada ou em situação de maior vulnerabilidade, como portadores de doenças crónicas, oncológicas e outras situações devidamente justificadas. Nestas situações, entre em contacto com a Biblioteca Municipal de Torres Vedras por telefone (261 310 460) ou e-mail (bmtv-recepcao@cm-tvedras.pt).

Os documentos são emprestados por 15 dias, com possibilidade de renovação por mais 15 dias.

Última atualização: 20.01.2021 - 12:22 horas