Calcetamentos no concelho

01.05.2004

A Câmara Municipal em parceria com as Juntas de Freguesia tem vindo a investir na construção de passeios em vários locais do concelho, no intuito de ordenar urbanisticamente os aglomerados urbanos e de garantir a segurança dos peões.
Em Cadriceira foi também recentemente efectuado um arranjo urbanístico junto à Capela daquela aldeia, sendo ainda de realçar que estão em fase de conclusão as obras no Largo das Palmeiras, em Bordinheira, essenciais para a renovação da zona central desta localidade. Em fase inicial encontram-se as requalificações urbanas do Largo de Santo António, em Torres Vedras, e do Largo Benedita de Vale Jordão, em Silveira, empreendimentos que deverão estar finalizados este ano.
Embelezar os espaços públicos e melhorar a circulação viária são objectivos do executivo municipal com vista à melhoria da qualidade de vida das populações e a sua consequente fixação na área geográfica do município.

Última atualização: 30.01.2019 - 12:58 horas