Câmara aposta no ordenamento urbanístico

03.02.2003

A Câmara Municipal tem vindo a investir no embelezamento e ordenamento urbanístico em todas as freguesias rurais do concelho. Assim, em parceria com as Juntas, vão ser construídos durante este ano mais 4 kms de passeios públicos, para além das intervenções de manutenção e conservação que serão também levadas a cabo nestas infra-estruturas.
De salientar que no Varatojo, numa obra realizada em parceria com a Associação de Moradores local, foi recentemente concluído o calcetamento e o arranjo de uma via pública daquela aldeia. Em vários locais do concelho têm sido executadas intervenções com vista ao ordenamento do tráfego.
Dotar as nossas vilas e aldeias com agradáveis espaços para as pessoas é, assim, uma preocupação constante da autarquia.

Última atualização: 24.04.2018 - 19:47 horas