Câmara Municipal apoiou um vasto conjunto de eventos desportivos

08.02.2018

Durante o ano de 2017 a Câmara Municipal apoiou um conjunto de cerca de 100 eventos desportivos, tendo estado também envolvido na organização de alguns deles.

Refira-se desses: a Taça de Portugal de Ciclismo (organizada pelo SCU Torreense), o Corta Mato Nacional do Desporto Escolar (organizado pelo Ministério da Educação), o Campeonato Nacional de Atletismo de Veteranos (organizado pela Associação Nacional de Atletismo Veterano), o Torneio Internacional de Hóquei em Patins Cidade de Torres Vedras, a Gimnoeste (organizados pela Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras), a etapa da 12.ª Volta a Portugal de Juniores (organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo), o FootMania Oeste (organizado pela Associação para o Desenvolvimento do Desporto e Educação), a Corrida de Santa Cruz (organizada pela Associação Sealand), o Duatlo de Torres Vedras (organizado pela AMCR Fonte Grada), o ATV55 BTT (organizado pelo Académico de Torres Vedras), a Maratona BTT Joaquim Agostinho (organizada pela ARCD Silveira), o Passeio de BTT Itinerários da Memória (organizado pela associação Pro Memória) e o Raid Saloios BTT (organizado pela ACDR Arneiros).

Esta política de apoios representou um investimento de 154.486 euros.

Última atualização: 21.02.2018 - 13:52 horas