Câmara Municipal aprovou voto de pesar pelo falecimento de António Faustino da Silva

16.03.2021

Brasão da Cidade de Torres Vedras a branco sob fundo preto

A Câmara Municipal de Torres Vedras, na reunião de câmara desta terça-feira, aprovou um voto de pesar pelo falecimento de António Faustino da Silva, no passado dia 5 de março.

Nascido em 1933 em Aldeia Galega, António Faustino da Silva veio viver para Torres Vedras quando tinha três anos. Foi membro da Assembleia Municipal de Torres Vedras durante 16 anos, ocupando o lugar de presidente por um período de 10 anos.

Apoiante do associativismo, foi diretor do Sport Clube União Torreense, onde ocupou também os cargos de vice-presidente e subsecretário, foi ainda presidente da Direção e da Mesa da Assembleia Geral do Atlético Clube Torreense.

A Câmara Municipal de Torres Vedras expressa as suas sentidas condolências à família.

Publicado: 16.03.2021 - 18:35 horas