Câmara Municipal aprovou voto de pesar pelo falecimento de Francisco Vicente

14.04.2020

Fotografia em que se vê Francisco Vicente com o equipamento nacional, segurando uma bandeira de Portugal, em frente a bancadas vazias de gente.

A Câmara Municipal de Torres Vedras aprovou, na reunião de câmara desta terça-feira, 14 de abril, um voto de pesar pelo falecimento de Francisco Vicente no passado dia 24 de março.

O executivo municipal destaca “uma figura de inegável valor na sociedade torriense e uma referência desportiva em Torres Vedras, em Portugal e no Mundo”, endereçando “sentidas condolências à família do homem, atleta e torriense Francisco Vicente.”

Recorde-se que este atleta sénior torriense era o mais medalhado atleta master português de sempre. Conquistou 81 medalhas em campeonatos do Mundo, campeonatos da Europa e World Master Games, foi recordista mundial de 2.000m obstáculos, sendo ainda o atual recordista europeu de 10.000m M65 e de 2.000m obstáculos M65 e M70.

Última atualização: 14.04.2020 - 16:26 horas