Câmara Municipal dinamizou workshop de inglês para agentes da restauração

18.11.2020

Fotografia do Workshop

No âmbito do Plano Estratégico para o Turismo Sustentável de Torres Vedras, foi promovido um workshop de inglês para os agentes da restauração local, que decorreu entre 15 de outubro e 12 de novembro.

A iniciativa da Câmara Municipal de Torres Vedras, com o apoio da International House de Torres Vedras, teve como objetivo aumentar a qualidade dos serviços prestados e, consequentemente, a atratividade turística. Estas sessões potenciaram, também, a troca de experiências e conhecimento entre os vários operadores do setor.

O workshop, intitulado “Are you ready to order?”, foi composto por cinco sessões e contou com 15 participantes. Ao longo das sessões, foram abordadas diferentes temáticas, entre as quais a forma de dar as boas-vindas ao cliente, o acompanhamento à mesa, a descrição de entradas, pratos principais, bebidas e sobremesas, o esclarecimento sobre os preços e o pedido da conta.

Os participantes irão receber um glossário com uma lista de pratos traduzidos e uma breve descrição de cada um, com enquadramento histórico e curiosidades, assim como um certificado de participação.

Última atualização: 19.11.2020 - 12:32 horas