Câmara Municipal esteve mais uma vez presente no "Greenfest"

08.10.2013

De 3 a 6 de outubro, o Centro de Congressos do Estoril recebeu a 6ª edição do Greenfest - o maior evento de sustentabilidade do país.

De participação totalmente gratuita, a iniciativa visa sensibilizar os cidadãos e as instituições, no sentido de adotar estilos de vida mais sustentáveis e saudáveis, inspirando-os a serem agentes de mudança. A iniciativa contou com a organização da Câmara Municipal de Cascais, do Grupo Gingko e da agência BY (WYgroup).

Este ano o tema foi a "Economia de partilha", uma tendência que veio para ficar, considerando a necessidade de rentabilizar e utilizar, de forma eficiente, os vários recursos (naturais e materiais) de que o ser humano necessita.

A Câmara Municipal esteve presente no evento com o stand da Área de Paisagem Protegida das Serras do Socorro e Archeira, permitindo divulgar a referida área, bem como os produtos daquele território.

Última atualização: 07.05.2020 - 15:51 horas