Câmara Municipal na "Urba Verde 2005"

07.02.2005

Entre os dias 1 e 3 de Fevereiro, realizou-se no Parque das Nações, em Lisboa, a "Urba Verde - Feira dos Profissionais dos Espaços Verdes e do Equipamento Urbano".
No certame foram dadas a conhecer, mais uma vez, as últimas novidades relativas a produtos e serviços daquele mercado, tendo também decorrido um ciclo de "workshops" no qual participaram profissionais, de renome nacional e internacional, que proporcionaram uma enriquecedora troca de experiências aos técnicos do sector.
A Câmara Municipal esteve presente nesta Feira, a par de outras 26 autarquias, com um "stand" onde se puderam observar painéis alusivos ao Parque Verde da Várzea, Centro de Educação Ambiental e espaços verdes situados nas freguesias do concelho.
Criar zonas verdes e embelezar os espaços públicos continua a ser uma prioridade para a Câmara Municipal que pretende, dessa forma, contribuir para a melhoria da qualidade de vida em toda a área geográfica do município.

Última atualização: 11.08.2015 - 16:55 horas