Câmara Municipal voltou a trazer muita animação às férias de verão

31.07.2017

A Câmara Municipal voltou a proporcionar a crianças e jovens do concelho atividades para a ocupação dos seus tempos livres de férias, com mais uma edição do programa Tempo de Férias.

A edição de verão deste ano do mesmo, que decorreu entre os dias 26 de junho e 28 de julho, contou com 1115 participações de crianças e jovens dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico.

Tempo de Férias – verão 017 incluiu um vasto conjunto de atividades, nomeadamente idas à praia, ao cinema, ao Parque Aquático de Santarém, às piscinas do Vimeiro, ao Vimeiro Clube Aventura e ao Parque Aventura Cova da Baleia, atividades desportivas (equitação, ténis, surf, minigolfe, padlle, hóquei em campo, kinball e paintball) e outras (tiro com arco, slide, arborismo, slacklinewatergames, carrinhos de rolamentos e muitos outros jogos) em colaboração com a empresa Dinâmicas Naturais e com o Clube de Ténis de Torres Vedras, bem como participações em atividades dos serviços educativos municipais, mais concretamente do Centro de Educação Ambiental, do Museu Municipal Leonel Trindade (que proporcionou peddypapers que permitiram descobrir Torres Vedras), nos ateliês “Quero ser Cientista”, para além da participação nas atividades na tenda pedagógica do Ocean Spirit.

Nas pausas letivas do Natal e da Páscoa, o Município voltará a dinamizar o programa Tempo de Férias.

Última atualização: 20.02.2019 - 17:42 horas