Campanhas “Uma Lata, um Sorriso” e “Criança Segura”

11.09.2006

“Uma Lata, Um Sorriso” e “Criança Segura” foram duas campanhas que decorreram no Centro Azul, situado na Praia de Santa Helena (Santa Cruz), entre os dias 29 de Julho e 31 de Agosto.
Com a primeira campanha pretendeu-se sensibilizar a população para a necessidade de efectuar um adequado tratamento do lixo e adoptar um comportamento ambiental mais activo, ao mesmo tempo que se promoveu o apoio social. A verba reunida durante esta iniciativa, por meio da venda de pulseiras e da reciclagem de latas, reverteu integralmente a favor da APECI (Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras), contribuindo-se, dessa forma, para que seja formado o seu Coro Musical.
Em paralelo, decorreu a Campanha “Criança Segura”, no âmbito da qual se venderam pulseiras de identificação, tendo as respectivas receitas sido entregues ao Instituto de Apoio à Criança.
Estas duas acções foram promovidas pela empresa “Lena Ambiente, SA”, contaram com o alto patrocínio da Associação Bandeira Azul e o apoio da Câmara Municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:10 horas