Campeonato de inverno de estrada/corta-mato terminou

10.01.2018

A primeira competição municipal da época já terminou.

Trata-se do campeonato de inverno da vertente de estrada/corta-mato do Campeonato Municipal de Atletismo, o qual teve como vencedor em termos coletivos a Casa do Benfica de Torres Vedras.

Mais de 400 atletas de escalões que foram de benjamins a veteranos participaram neste campeonato, que consistiu em seis provas: Grande Prémio das Palhagueiras; Cross dos Moinhos; Corta-Mato dos Matos Velhos; Milha de São Martinho; Corta-Mato da Fonte Grada; e Grande Prémio de Natal.

São, ao todo, oito as equipas que participam no Campeonato Municipal de Atletismo: Casa do Benfica de Torres Vedras; GDRC Ponterrolense; CA Penafirme; SCU Torrense; GDRC “Os Carregueirenses”; Dolce Furadouro; Clube de Atletismo do Oeste; ACRD Silveira; e AMCR Fonte Grada.

De referir que para além de equipas do concelho, também equipas de outros locais da região e do país participam nas provas da vertente de estrada/corta-mato do Campeonato Municipal de Atletismo, as quais são organizadas por diversas entidades concelhias.

O Campeonato Municipal de Atletismo prossegue com o campeonato de primavera da sua vertente de estrada/corta-mato e com a sua vertente de pista.

Última atualização: 14.02.2019 - 18:56 horas