Campeonatos Muncipais terminaram

21.06.2004

Cerca de 400 atletas de 21 equipas participaram durante a temporada 2003/04 no Campeonato Municipal de Futebol de 7: Janitas A e B, Escaravilheira, Arneiros, Lourinhanense, Campelense, Casalinhense A e B, São Pedro da Cadeira e Ramalhal, na categoria de Escolas; e Janitas, São Pedro da Cadeira A e B, Casalinhense, Ponterrolense A e B, Barroense, Torreense, Coutada, Arneiros e Campelense (categoria de Infantis). Os atletas de São Pedro da Cadeira sagraram-se campeões em ambos escalões, tendo recebido o respectivo prémio na Concentração Final deste Campeonato que se realizou nos dias 12 e 13 de Junho, no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras.
De realçar que também houve, como tem sido hábito, a preciosa colaboração do Núcleo de Árbitros de Torres Vedras tanto no decorrer do Campeonato Municipal de Futebol como na Concentração Final.
Relativamente ao Campeonato Municipal de Ténis de Mesa, os vencedores da competição foram esta época as formações do Centro Cultural e Recreativo "Pescadores de Cambelas", a União Camponesa Recreativa Desportiva de Fernandinho, o Grupo Desportivo e Recreativo de Boavista-Olheiros e a Escola Padre Vítor Melícias, nas categorias de Infantis, Cadetes, Juniores e Séniores, respectivamente, sendo que os respectivos prémios foram entregues no Torneio de Encerramento que se realizou no dia 19 de Junho, no Varatojo. Para além destas colectividades, participaram também no Campeonato Municipal de Ténis de Mesa a Associação Recreativa e Desportiva da Caixaria, a Sociedade de Instrução Recreio do Maxial, o Futebol Clube de S. Pedro, o Atlético Clube Barroense, a Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Furadouro, o Centro Social Cultural Recreativo e Desportivo do Ameal, o Centro Social Cultural Recreativo e Desportivo de Vila Facaia, a Associação Cultural Recreativa de Sevilheira, o Académico de Torres Vedras, o Procampelo e a União Outeirense de Cultura Recreio e Desporto.
Em relação ao Campeonato Municipal de Atletismo, o CF "Os Paulenses"
venceu na categoria de Pista, seguido do SCU Torreense, GD Ponterrolense (ex-aqueo) e AMCR Fonte Grada; na categoria de Estrada e Corta-Mato o GDR Ponterrolense sagrou-se campeão, com o SCU Torreense, CF "Os Paulenses" e AMCR Fonte Grada a ocuparem os lugares seguintes na classificação.
De referir ainda que, integrado na "Gimnoeste", realizou-se no dia 23 de Maio, nas instalações da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, a Festa Municipal da Ginástica. Neste evento, que tem como objectivo dar a conhecer o trabalho que as diversas colectividades do concelho desenvolveram ao longo da época no âmbito daquela modalidade, participaram mais de 200 atletas pertencentes à Associação Recreativa Cultural de Figueiredo, Centro Social Cultural Recreativo e Desportivo do Amial, Ginásio "O'Hara", Casa do Povo de Monte Redondo, Associação de Socorros do Ramalhal, Futebol Clube São Pedro, PH Actividades Gímnicas e
Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.

Última atualização: 26.12.2013 - 15:31 horas