Campeonatos Municipais estão a decorrer

03.02.2003

O Pavilhão do Grupo Desportivo e Recreativo de Boavista-Olheiros recebeu no dia 11 de Janeiro o Torneio de Abertura de Ténis de Mesa (época 2002/2003), do município de Torres Vedras.
Na prova participaram 217 atletas, divididos por 5 escalões, em representação de 15 colectividades do concelho, a saber: FC São Pedro, ACR Sevilheira, CU A-da-Rainha, Furadouro, Atlético Clube Barroense, UCRD Fernandinho, CSRD Vila Facaia, CSCRD Ameal, Procampelo, ARD Caixaria, GDR Boavista-Olheiros, Escola Padre Vítor Melícias, União Outeirense, ACDR Coutada e SIR Maxial.
Desde Outubro que está também a decorrer o Campeonato Municipal de Atletismo no qual estão inscritos, esta temporada, 98 atletas, pertencentes a 5 clubes: Torreense, Ponterrolense, Paulenses, RK Fonte Grada e Atlético Clube Torreense.
Ainda durante a época 2002/2003 têm vindo a realizar-se os Campeonatos Municipais de Futebol, em três categorias distintas: Escolas, Infantis e Séniores. No escalão de Escolas participam esta temporada 120 atletas e 8 equipas: Varatojo, Janitas A, Janitas B, São Pedro A, São Pedro B, Campelense, Ponterrolense e Casalinhense; ao passo que em Infantis competem 171 atletas e 12 equipas: Casalinhense A, Casalinhense B, São Pedro A, São Pedro B, Turcifal, Coutada, Arneiros, Torreense, Barroense, Fonte Grada, Ponterrolense e Janitas.
Nestes torneios, que se disputam na modalidade de Futebol de 7, as inscrições são efectuadas na Associação de Futebol de Lisboa, instituição com a qual a Câmara Municipal mantém uma parceria. O mesmo sucede com o Campeonato Municipal de Futebol de 11, em Séniores, no qual participam, esta época, um total de 208 atletas, distribuídos por 9 clubes: Arneiros, Campelense, Freiria, Freixofeira, Orjariça, Pedra, Turcifal, Ramalhal e Furadouro.

Última atualização: 06.04.2018 - 18:57 horas