Campeonatos municipais estão a decorrer

03.03.2012

Os campeonatos municipais estão a decorrer, movimentando, mais uma vez, uma grande massa de atletas (esta época cerca de 1600, na sua grande maioria de escalões de formação).

Refira-se que a competição de inverno da vertente de estrada/corta-mato do Campeonato Municipal de Atletismo já chegou ao fim com a vitória em termos coletivos do GDRC Ponterrolense. Este campeonato prossegue agora com a sua vertente de pista e a competição de primavera da sua outra mencionada vertente, envolvendo cerca de 190 atletas (agrupados em 27 escalões que vão dos benjamins aos veteranos) de 5 coletividades.

Já o Campeonato Municipal de Futebol de 7 conta esta temporada com cerca de 1400 atletas com idades entre os 5 e os 12 anos que se dividem pelos escalões de infantis, benjamins, traquinas e petizes. Tal como nas épocas anteriores, neste campeonato participam não apenas clubes oriundos do concelho, mas também de concelhos vizinhos (presentemente da Lourinhã, Sobral de Monte Agraço, Cadaval, Mafra e Alenquer). De realçar que o número de clubes destes últimos locais a participar no Campeonato Municipal de Futebol é cada vez maior (esta temporada 11), também devido às excelentes condições que os campos de futebol do concelho oferecem.

Os resultados dos campeonatos municipais podem ser consultados no por meio deste site (em: www.cm-tvedras.pt/viver/desporto/campeonatos-municipais).

Publicado: 22.04.2013 - 18:30 horas