Centenas de atletas concentraram-se na Pista Municipal de Atletismo

02.03.2020

372 atletas participaram na Jornada de Pista II do Campeonato Municipal de Atletismo e no Torneio Octakids II, que se realizaram na Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes, no dia 29 de fevereiro.

Estiveram presentes 28 equipas das associações de atletismo de Lisboa, Santarém, Portalegre, Algarve, Leiria, Setúbal e Aveiro e da Associação dos Desportos da Madeira. Os atletas de vários escalões (de benjamins a veteranos) participaram em provas de diversas modalidades, nomeadamente 100 metros planos, lançamento do martelo, salto em comprimento, 3.000 metros, lançamento do vórtex, entre outras.

Destaque ainda para a participação de uma equipa da Associação Jorge Pina em provas de atletismo adaptado: 100 metros e 200 metros em cadeira de rodas e 3.000 metros e 100 metros para atletas invisuais.

Última atualização: 02.03.2020 - 18:14 horas