Centro Hospitalar de Torres Vedras - Moção da Assembleia Municipal de Torres Vedras

02.05.2012

A Assembleia Municipal de Torres Vedras, em reunião de 27 de abril de 2012, aprovou por unanimidade, por todas as forças políticas com assento (PS, PSD, CDU, CDS, Independente), a Moção que se anexa relativa à possibilidade do Centro Hospitalar de Torres Vedras perder as Urgências Médico-cirúrgicas.

Segundo a Moção, “a ocorrência de situações graves, infelizmente frequentes, atentatórias da vida e saúde dos cidadãos como os referidos politraumatismos, enfartes e AVCs não consentem que os torrienses, sejam forçados a um transporte em ambulância superior a 120 km”… sendo que tal situação “… transformaria a A8 num trágico corredor de morte…”.

Conheça a posição da Assembleia Municipal de Torres Vedras no documento que se anexa

Publicado: 22.04.2013 - 18:31 horas