Ciclovia liga Porto Novo a Santa Rita

04.08.2003

Uma ciclovia liga desde o passado dia 31 de Julho Porto Novo e Santa Rita. Em conjunto com este equipamento foi também construído um passeio para peões, adjacente ao qual se situa um parque de estacionamento com capacidade para cerca de 500 viaturas. A iluminação foi uma das prioridades nesta intervenção, tendo sido colocados novos candeeiros e mobiliário urbano que, em paralelo com o arranjo da nova rotunda e a separação dos automóveis das dunas a Sul, faz com que o local apresente agora uma "nova cara".
Recorde-se que já no ano transacto a Câmara Municipal investiu nesta zona do concelho, com o arranjo de passeios e a criação de duas bolsas de estacionamento na praia de Porto Novo.
De realçar ainda que o troço agora intervencionado passa a designar-se "Avenida Dr. Jacinto Leandro", na sequência de uma deliberação tomada por unanimidade pela Assembleia de Freguesia de Maceira.

Última atualização: 11.12.2018 - 16:45 horas