Clube Artístico e Comercial no Teatro-Cine

16.12.2002

O Teatro-Cine de Torres Vedras foi palco no dia 14 de Dezembro de um espectáculo de Variedades com o Clube Artístico e Comercial.
Na ocasião, a colectividade torriense recordou alguns dos seus melhores momentos, numa actuação onde o bom humor e a habitual crítica social marcaram presença.
A lotação da sala esteve, de resto, esgotada, tendo-se deslocado propositadamente ao Teatro-Cine, público das freguesias de Freiria, Ventosa, Carvoeira e Ramalhal. Assim, e à semelhança do que aconteceu com a exibição da revista "Sempre Áviar", levado a cena recentemente pelo Grupo de Teatro das Carreiras, também no Teatro-Cine, a Câmara Municipal voltou a proporcionar à população das freguesias rurais do concelho a oportunidade de assistir a uma iniciativa cultural de qualidade na principal sala de espectáculos do município.

Última atualização: 24.04.2018 - 17:19 horas