Comunicado - Apela-se à participação de todos no corso de terça-feira

17.01.2013

O “Carnaval de Torres” é a maior marca identitária da cidade e do concelho de Torres Vedras.

A sua importância para a atratividade de Torres Vedras e a sua repercussão na economia local e regional é inquestionável, sendo de vital importância para o comércio e a indústria hoteleira do concelho.

Para as pessoas e para a economia de Torres Vedras, o Carnaval de Torres é algo muito sério, que todos envolve, desde as pessoas às instituições, aos empresários e as empresas.

Em Torres Vedras desde sempre que os festejos saíram à rua na “terça-feira de Carnaval”.

A tradição deve continuar a ser o que era!

Assim, e mesmo sem a habitual tolerância de ponto para os funcionários públicos na terça-feira de Carnaval que o Governo insiste em não dar, Torres Vedras irá ter o seu corso de terça-feira, com acesso pago, o qual percorrerá o seu trajeto citadino habitual.

Com a certeza que os Torrienses e os agentes económicos de Torres Vedras comungam deste propósito, a Câmara Municipal apela à participação de todos nos festejos carnavalescos, criando-se condições para que ninguém falte ao corso de terça-feira do Carnaval de Torres, bem recebendo todos os que nos visitam e fazendo do Carnaval a festa que só os Torrienses sabem fazer.

Bom Carnaval de Torres!

O Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras