Condicionamento de estacionamento na Rua da Escola na Freiria

20.08.2020

Mapa com o condicionamento assinalado

Durante a realização de obras na Escola Básica de Freiria, o parque de estacionamento localizado na Rua da Escola, em frente à entrada do estabelecimento de ensino, vai estar condicionado, com redução dos lugares disponíveis.

O estaleiro da obra será instalado no parque de estacionamento, ocupando os lugares designados para os autocarros, que passam a estacionar junto à vedação do estaleiro. Os restantes veículos poderão estacionar nos lugares disponíveis do parque e no lado direito da Rua Conselheiro Albino dos Reis.

Junto ao estaleiro da obra, para além de uma zona para paragem de autocarros escolares, deve ser deixado livre um corredor para passagem de veículos, que têm de sair do parque pela Rua Conselheiro Albino dos Reis.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Última atualização: 20.08.2020 - 16:58 horas