Condicionamento de trânsito entre o Aqueduto e o acesso à A8

08.02.2018

O Aqueduto encontra-se com danos que resultam de um acidente de viação que afetou as estruturas do mesmo, e que será agora avaliado pela Direção-Geral do Património Cultural.

O trânsito encontra-se condicionado na Estrada Nacional 9, entre o cruzamento junto ao Instituto da Vinha e do Vinho (IVV) e a variante de acesso à A8.

A circulação está impedida neste perímetro à exceção do acesso de residentes e à zona da estância termal dos Cucos. Sublinhe-se que este acesso terá de ser feito pela variante de acesso à A8, uma vez que não é permitida a circulação por baixo do arco do Aqueduto de Torres Vedras.

Não há data prevista para o levantamento das restrições ao trânsito.

A Câmara Municipal agradece a melhor compreensão aos automobilistas.

Última atualização: 08.02.2018 - 14:47 horas