Constrangimentos à circulação e estacionamento durante o festival Novas Invasões

28.08.2017

A Câmara Municipal de Torres Vedras informa que, no âmbito da realização do festival Novas Invasões, existirão alguns constrangimentos à circulação e estacionamento automóvel na cidade de Torres Vedras.

• Devido ao concerto “Novas Invasões”, com a Banda do Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, os coros Camerata Vocal de Torres Vedras, Coro Municipal da Lourinhã e Grupo Coral Ares Novos, e o Carrilhão Lvsitanvs, o trânsito estará condicionado nas ruas da Horta Nova, Raimundo Porta (rotunda) e São Gonçalo de Lagos (a partir do entroncamento com a rua de Carcavelos), nos dias 1 de setembro (21h00 às 24h00) e 2 de setembro (14h00 às 17h00 e das 18h30 às 24h00).
  • Devido à realização do Mercado Oitocentista, o trânsito estará condicionado nas Rua 9 de Abril (com início no Largo de S. Pedro), Av. João Luis de Moura (no início da Praça Wellington) entre os dias 28 de agosto (09h00) e 4 de setembro (14h00).
  • O estacionamento no parque da Horta Nova estará interditado das 6h00 de dia 28 de agosto às 24h00 de dia 4 de setembro. O parque alternativo será o da Expotorres.
  • Existirá corte de trânsito na rua Cândido dos Reis entre as 22h30 e as 24h00 de dia 1 de setembro.
  • ATUALIZAÇÃO DE 30/08/2017: nos dias 1 e 2 de setembro entre as 23h30 e a 1h00 existirão os seguintes cortes de trânsito nas ruas junto ao Largo de Santo António:
    • trânsito proibido no entroncamento da Rua de Carcavelos com a Rua de Santo António
    • trânsito proibido no início da Rua de S. Miguel
    • trânsito proibido no entroncamento da Rua S. Miguel com a Travessa de Santo António
    • trânsito proibido no entroncamento da Rua da Horta com a Rua Largo de Santo António

Agradecemos, desde já, a sua melhor compreensão.

Última atualização: 30.08.2017 - 09:44 horas