Contrato-Programa para a 2.ª fase da construção do Edifício Multi-Serviços

06.12.2006

A Câmara Municipal assinou, com a Administração Central, no passado dia 30 de Outubro, no Auditório Municipal, um Contrato-Programa para a 2.ª fase da construção do Edifício Multi-Serviços.
A comparticipação da Direcção-Geral das Autarquias Locais e da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, para esta obra, ascende a um valor de 433 833 Euros, estando ainda prevista uma cooperação de carácter técnico, designadamente para o lançamento do respectivo concurso e a fiscalização dos trabalhos a realizar.
A intervenção que será levada a cabo consistirá na reformulação da entrada do Edifício, situada na Avenida 5 de Outubro, que passará a ser o principal acesso ao mesmo; na conclusão da instalação dos arquivos; e na aquisição de tecnologia, no âmbito dos processos de modernização administrativa, que estão a decorrer na Câmara Municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:11 horas