Corte de trânsito em Casalinhos de Alfaiata

22.06.2021

Mapa com o corte de trânsito assinalado

Entre os dias 24 e 30 de junho, a Avenida Principal, em Casalinhos de Alfaiata, no troço entre a Rua dos Netos e o Pinhal dos Casalinhos de Alfaiata, estará cortada ao trânsito, devido à execução de obras de repavimentação.

Em alternativa, os veículos ligeiros devem desviar pela Urbanização do Pinhal dos Casalinhos e os veículos pesados devem desviar pelo caminho municipal 1387, entre a Coutada e a Silveira. O trânsito de autocarros e de veículos de emergência será permitido no troço encerrado.

A partir do dia 30 de junho até ao dia 3 de julho, os trabalhos de repavimentação continuam na estrada nacional 247, entre Casalinhos de Alfaiata e Caixeiros. Neste período, o trânsito estará condicionado, com circulação alternada.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Publicado: 22.06.2021 - 17:53 horas