Corte de trânsito em troço da Avenida da Liberdade

08.11.2019

Mapa que mostra o local onde o trânsito estará cortado, assim como a respetiva alternativa de circulação.

O troço da Avenida da Liberdade, em Torres Vedras, entre a rotunda de acesso ao Centro de Saúde de Torres Vedras e a Rua João Carlos Júnior, estará encerrado ao trânsito na próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, no sentido sul-norte (em direção ao centro da Cidade).

O corte de trânsito terá início às 8h00 e estará em vigor ao longo de todo o dia.

Em alternativa, os automobilistas poderão recorrer às ruas Miguel Torga, Fernando Barros Ferreira Leal e João Carlos Júnior.

Em causa está a utilização da via para colocação de uma grua necessária aos trabalhos em desenvolvimento pelo Hospital CUF Torres Vedras.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Última atualização: 15.11.2019 - 12:50 horas