Corte de trânsito em troço da Rua Casais do Aleixo

05.03.2020

Mapa que mostra o local do corte de trânsito na Rua Casais do Aleixo.

O troço da Rua Casais do Aleixo entre os dois acessos à Rua dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras estará cortado ao trânsito a partir da próxima segunda-feira, 9 de março. O estacionamento naquele troço será, consequentemente, interdito.

O corte é motivado pelos trabalhos de renovação total da rede de abastecimento de água que, numa primeira fase, irá decorrer entre a Rua Casais do Aleixo e a Avenida General Humberto Delgado.

O troço que liga a Rua Dr. Ricardo Belo e a Rua Casais do Aleixo será alvo de inversão do sentido de trânsito, de forma a permitir o acesso à garagem do edifício que se encontra entre a Rua Casais do Aleixo e a Rua dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras (números 24, 26 e 28).

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Publicado: 05.03.2020 - 11:14 horas