Corte de trânsito na Rua José Maria dos Reis

16.05.2019

Mapa que mostra a localização e zona envolvente à Rua José Maria dos Reis, em Torres Vedras, que estará cortada ao trânsito.

A Rua José Maria dos Reis, situada na área de intervenção do programa Encosta – Regeneração Urbana e Social da Encosta de São Vicente, em Torres Vedras, estará cortada ao trânsito a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de maio. O corte de trânsito estará em vigor durante cerca de três meses.

Em causa estão os trabalhos de execução de infraestruturas e pavimento relacionadas com a operação de requalificação urbana e paisagística do espaço público envolvente ao antigo Matadouro Municipal, que se insere no Plano de Ação de Regeneração Urbana – PARU.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a melhor compreensão aos moradores e automobilistas.

Publicado: 16.05.2019 - 16:13 horas