COVID-19: Ação de fiscalização/sensibilização teve lugar em Santa Cruz

29.06.2020

O Serviço Municipal de Proteção Civil e a Guarda Nacional Republicana realizaram na noite do dia 27 de junho uma ação de fiscalização/sensibilização em estabelecimentos de restauração de Santa Cruz para verificação do cumprimento nos mesmos das medidas de segurança definidas pela Direção-Geral de Saúde para se fazer face à pandemia provocada pela doença COVID-19.

No decorrer desta iniciativa o referido serviço municipal procedeu à distribuição de folhetos com “recomendações para frequentar restaurantes, cafés e espaços similares” no período de pandemia que se vive.

Uma das recomendações efetuadas relaciona-se com a preferência que deve ser dada a estabelecimentos certificados com o selo de “Estabelecimento Seguro” da Proteção Civil de Torres Vedras, bem como com as certificações “Saudável e Seguro/Clean & Safe” e “Covid Safe” do Turismo de Portugal e da APCER, respetivamente.

Cumpra as recomendações de saúde e mantenha-se informado através de fontes oficiais!

Última atualização: 08.10.2020 - 18:42 horas