COVID-19: Situação epidemiológica no concelho a 11 de janeiro [Atualizado]

12.01.2021

Imagem gráfica que apresenta os dados referidos no artigo sobre a situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras.

A 11 de janeiro, o concelho de Torres Vedras contava com 721 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, que se encontram a ser acompanhados pelas autoridades de saúde. Existiam 259 casos suspeitos a aguardar os resultados laboratoriais e 1145 contactos sob vigilância ativa das autoridades de saúde. O Concelho apresentou 57 novos casos confirmados e 25 novos casos recuperados.

Até ao momento, não foi possível atualizar a distribuição por freguesias dos novos casos confirmados e novos casos recuperados de dia 11 de janeiro. Esta informação será atualizada assim que possível.

No total, foram contabilizados 2808 casos confirmados, dos quais 2051 recuperados. Desde que a pandemia chegou ao Concelho, há, infelizmente, 36 óbitos a lamentar.

Situação epidemiológica em empresas agrícolas

cluster de casos de COVID-19 associados a empresas agrícolas continuava com seis casos ativos de infeção por SARS-CoV-2.

Situação epidemiológica no Lar Vida Maior

cluster de COVID-19 localizado no Lar Vida Maior, em Maceira, na freguesia de União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, continuava com oito casos ativos de infeção por SARS-CoV-2.

Situação epidemiológica no Hospital de Torres Vedras

cluster de casos de COVID-19 associados ao Hospital de Torres Vedras registava 117 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, apresentando 16 novos casos confirmados e um novo caso recuperado.

Situação epidemiológica no Lar de São José

cluster de casos de COVID-19 no Lar de São José, na cidade de Torres Vedras, contava com 90 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, apresentando um novo caso confirmado.

Situação epidemiológica no Lar de Nossa Senhora do Carmo

O cluster de COVID-19 localizado no Lar de Nossa Senhora do Carmo, em Ordasqueira, continuava com 78 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2.

Última atualização: 13.01.2021 - 16:25 horas