COVID-19: Situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras a 3 de abril

03.04.2020

Imagem gráfica que apresenta os dados referidos no artigo sobre a situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras.

O concelho de Torres Vedras conta, neste momento, com 19 casos confirmados de doença COVID-19, que se encontram a ser acompanhados pelas autoridades de saúde. A distribuição de casos pelas freguesias do Concelho faz-se da seguinte forma:

• Santa Maria, São Pedro e Matacães: 8
  • São Pedro da Cadeira: 5
  • Silveira: 3
  • União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira: 2
  • Freiria: 1

Existem 35 casos suspeitos, que se encontram a aguardar os resultados laboratoriais, enquanto se registam 65 contactos sob vigilância ativa das autoridades de saúde.

A Proteção Civil de Torres Vedras apela à população em geral para que se mantenha em casa, cumprindo o isolamento social voluntário.

Apela-se para que seja mantida a serenidade e para que sejam cumpridas todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde e das demais autoridades.

Em caso de sintomas, apela-se à população para que não se dirija ao Hospital de Torres Vedras e utilize a linha SNS24 (808 24 24 24).

Publicado: 03.04.2020 - 19:18 horas