COVID-19: Situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras a 6 de janeiro

07.01.2021

Imagem gráfica que apresenta os dados referidos no artigo sobre a situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras.

A 6 de janeiro, o concelho de Torres Vedras contava com 424 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, que se encontram a ser acompanhados pelas autoridades de saúde. Existiam 221 casos suspeitos a aguardar os resultados laboratoriais e 679 contactos sob vigilância ativa das autoridades de saúde. O Concelho apresentou 47 novos casos confirmados e 18 novos casos recuperados. Infelizmente, o Concelho registou, ainda, um novo óbito.

Até ao momento, não foi possível atualizar a distribuição por freguesias dos novos casos confirmados, novos casos recuperados e óbitos de dia 6 de janeiro. Esta informação será atualizada assim que possível.

No total, foram contabilizados 2358 casos confirmados, dos quais 1900 recuperados. Desde que a pandemia chegou ao Concelho, há, infelizmente, 34 óbitos a lamentar.

Situação epidemiológica em empresas agrícolas

O cluster de casos de COVID-19 associados a empresas agrícolas apresentava 11 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, registando quatro novos casos recuperados.

Situação epidemiológica no Lar Vida Maior

O cluster de COVID-19 localizado no Lar Vida Maior, em Maceira, na freguesia de União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, contava com 11 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, registando um novo caso recuperado.

Situação epidemiológica no Hospital de Torres Vedras

O cluster de casos de COVID-19 associados ao Hospital de Torres Vedras registava 57 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, apresentando um novo caso recuperado. Infelizmente este cluster regista, ainda, um novo óbito.

Publicado: 07.01.2021 - 20:42 horas