COVID-19: Situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras a 8 de janeiro

09.01.2021

Imagem gráfica que apresenta os dados referidos no artigo sobre a situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras.

A 8 de janeiro, o concelho de Torres Vedras apresentava 549 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, que se encontram a ser acompanhados pelas autoridades de saúde. Existiam 159 casos suspeitos a aguardar os resultados laboratoriais e 809 contactos sob vigilância ativa das autoridades de saúde. O Concelho apresentou 105 novos casos confirmados e 50 novos casos recuperados.

Até ao momento, não foi possível atualizar a distribuição por freguesias dos novos casos confirmados, novos casos recuperados e óbitos de dia 8 de janeiro. Esta informação será atualizada assim que possível.

No total, foram contabilizados 2547 casos confirmados, dos quais 1964 recuperados. Desde que a pandemia chegou ao Concelho, há, infelizmente, 34 óbitos a lamentar.

Situação epidemiológica no Lar de São José

Foi identificado um novo cluster de casos de COVID-19 no Lar de São José, na cidade de Torres Vedras, com 69 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2.

Situação epidemiológica em empresas agrícolas

cluster de casos de COVID-19 associados a empresas agrícolas registava 10 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, apresentando um novo caso recuperado.

Situação epidemiológica no Lar Vida Maior

cluster de COVID-19 localizado no Lar Vida Maior, em Maceira, na freguesia de União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, apresentava 10 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, registando um novo caso recuperado.

Situação epidemiológica no Hospital de Torres Vedras

cluster de casos de COVID-19 associados ao Hospital de Torres Vedras registava 71 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, apresentando 10 novos casos confirmados. Infelizmente este cluster registou um novo óbito.

Última atualização: 10.01.2021 - 16:21 horas