"Delfins" em Torres Vedras

01.03.2005

No âmbito da tourneé "De Corpo e Alma", os "Delfins" actuaram nos passados dias 25 e 26 de Fevereiro, no Teatro-Cine.
Em formato acústico, estes espectáculos permitiram aos torrienses reviver os clássicos daquele consagrado grupo nacional, descobrir temas mais escondidos da sua carreira e, até, melodias inéditas.
Através de concertos intimistas, os "Delfins" acabaram por revelar a sua essência mais pura, numa espécie de "regresso às origens", que teve o efeito de criar uma cumplicidade muito particular com o público.
De referir que a tourneé "De Corpo Alma", para além de Torres Vedras, passou pelos Teatros Municipais de Elvas, Alcobaça, Palmela, Sintra, Bragança, Oliveira de Azeméis, Portalegre e Alcácer do Sal.
Proporcionar espectáculos com grupos de referência no panorama musical nacional é também um dos objectivos da Programação do Teatro-Cine, por onde, recorde-se, já passaram nomes como Mafalda Arnauth, "Danças Ocultas", João Pedro Pais, Kepa Junkera ou Mísia.

Última atualização: 09.09.2015 - 19:24 horas