Demolição de prédio antigo no Campo da Várzea, em Torres Vedras

01.03.2004

Os serviços da Câmara Municipal procederam recentemente à demolição de um prédio antigo situado no Campo da Várzea, em Torres Vedras (nas traseiras do Tribunal).

Prevista no Plano de Salvaguarda do Centro Histórico, a intervenção foi levada a cabo após a aquisição do imóvel pela autarquia no ano transacto, tendo, desta forma, sido criada uma frente mais digna para a Rua da Várzea e uma nova vista para o Castelo naquela zona da Cidade.

A obra, que contempla ainda a realização de um arranjo urbanístico no local, foi executada com o intuito primordial de melhorar a circulação automóvel naquela artéria de Torres Vedras.

Proporcionar qualidade de vida à população que habita a zona histórica da Cidade, criando condições para a sua fixação nessa área são, assim, metas fundamentais do executivo municipal.

Última atualização: 28.01.2019 - 13:16 horas