Encerramento da delegação municipal da IGAC em Torres Vedras

27.06.2018

Por decisão da respetiva tutela, a delegação municipal da Inspeção-Geral das Atividades Culturais – IGAC em Torres Vedras vai ser encerrada, com o delegado municipal a cessar funções a 1 de julho.

Os pedidos de licenciamento devem passar a ser efetuados através do site da IGAC – sendo necessário um registo prévio -, ou através do preenchimento dos formulários existentes e posterior envio para o e-mail igacgeral@igac.pt

Residualmente e em caso de dificuldade por parte dos promotores de espetáculos, os serviços até agora prestados pelas delegações municipais do país - como os que se relacionam com a realização de espetáculos de natureza artística -, poderão ser acautelados nos serviços dos espaços cidadão.

Publicado: 27.06.2018 - 17:48 horas