Entrevista a Vasco Batista

08.09.2021

As crianças e jovens do concelho de Torres Vedras podem participar nas atividades desenvolvidas pelos Serviços Educativos da Câmara Municipal de Torres Vedras. Trata-se de uma oferta educativa não-formal que abrange os vários níveis de ensino: das crianças da educação pré-escolar aos alunos do ensino secundário.

No ano letivo 2021/2022, existem 15 Serviços Educativos em funcionamento, que se inserem em 6 áreas de intervenção distintas: Educação, Cultura, Desenvolvimento Social, Proteção Civil, Ambiente e, ainda, os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Torres Vedras.

Neste vídeo sobre “Educação Fora da Caixa”, fique a conhecer os Serviços Educativos municipais com Vasco Batista, da Divisão de Educação da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Publicado: 29.09.2021 - 13:07 horas