Esclarecimento sobre um comunicado da candidatura do CDS-PP à Câmara Municipal

03.06.2013

A candidatura do CDS à Câmara Municipal de Torres Vedras tem vindo a divulgar um comunicado, através do qual acusa que “… fiscais da Câmara Municipal de Torres Vedras andam a tirar matrículas às viaturas comerciais para posteriormente aplicarem a taxa…”, no caso de publicidade em veículos.

Tal comunicado enferma de duas mentiras:

a)    Os Fiscais da Câmara Municipal de Torres Vedras não desenvolveram nem desenvolvem qualquer acção persecutória contra as empresas que operam em Torres Vedras, pautando a sua atuação pela informação e prevenção;

b)    A taxação de mensagens comerciais em viaturas foi abolida através do programa “Licenciamento Zero” que entrou em vigor no dia 02/05/13.

A Câmara Municipal de Torres Vedras repudia a utilização da mentira como forma de fazer política, levando à desinformação e à agitação social dos empresários torrienses, numa altura em que a vida das empresas atravessa um período de enormes dificuldades, por ausência de políticas do governo que levem ao crescimento e à riqueza.

Torres Vedras, 3 de junho de 2013

Última atualização: 03.06.2013 - 19:10 horas