Executivo Municipal visita as instalações da Física

07.03.2018

O Executivo da Câmara Municipal de Torres Vedras realizou uma visita à Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras esta terça-feira.

A Câmara Municipal torriense agradece à Associação a oportunidade de visitar as suas instalações, um momento que decorreu no âmbito do 3º aniversário da atual direção.

A Associação apresenta como projetos futuros a recuperação da fachada do edifício, a substituição de todas as janelas, com vista à melhoria da eficiência energética, e a substituição do piso do Pavilhão.

Com mais de 9700 sócios, cerca de 2000 atletas e a promoção de 11 modalidades, a Física assinala este ano o seu 93º aniversário, que irá celebrar no dia 9 de abril com a Gala “Mens Sana in Corpore Sano.”

A caminho do seu centenário, a Associação de Educação Física e Desportiva revela uma importância crescente no quadro do enriquecimento curricular da comunidade educativa do concelho de Torres Vedras, assumindo-se como um parceiro estratégico do Município.

Última atualização: 13.02.2019 - 16:55 horas