Feira de Viaturas Usadas celebra 1.º Aniversário

02.06.2004

O Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, recebeu nos dias 29 e 30 de Maio a 7.ª Feira de Viaturas Usadas, que assinalou o primeiro aniversário da iniciativa.
Empresas locais do ramo e de acessórios marcaram presença nesta Feira que pretende acabar com a venda ilegal de automóveis na via pública bem como proporcionar formas alternativas de comercialização de veículos, no intuito, também, de dinamizar o sector na região e o próprio tecido económico de Torres Vedras.
Em relação ao Programação de Animação do evento, realce-se as actuações dos finalistas do Concurso "Novos Talentos 2004" (categoria de Voz) e a Concentração levada a cabo pelo Clube de Minis de Portugal.
A 7.ª edição da Feira de Viaturas Usadas foi organizada por uma Comissão de empresários do sector com o apoio da Câmara Municipal e decorreu no dia 29 em paralelo com a "Oeste Infantil".
.

Última atualização: 26.12.2013 - 11:56 horas