Festa Sénior

29.11.2006

A “Festa Sénior” realizou-se, no passado dia 29 de Outubro, no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras.
Cerca de 2.500 idosos participaram nesta actividade, integrada no Programa das “Festas da Cidade”, que teve início, pela manhã, com actuações do Rancho Folclórico “Danças e Cantares da Mugideira” e do Rancho de Folclore e Etnografia “Os Camponeses do Varatojo”.
Um dos momentos altos da iniciativa foi a apresentação, no Pavilhão Multiusos, do novo CD de Tino Costa que, na ocasião, levou a cabo um baile de acordeão, o qual teve continuidade com uma actuação do Zé Américo Lima Trio.
Organizada pela Câmara Municipal, em parceria com as Juntas de Freguesia, a “Festa Sénior” constitui-se como um espaço de salutar confraternização, sendo um ponto de encontro já habitual para a população idosa residente no município.

Última atualização: 04.10.2022 - 15:15 horas