Finais "Moda" e "Bandas" dos "Novos Talentos 2004"

16.08.2004

O Parque Municipal de Santa Cruz foi palco nos dias 7 e 14 de Agosto, respectivamente, das Finais de "Bandas" e "Moda" do Concurso "Novos Talentos 2004".
Depois da Final de "Voz" realizada no decorrer da Festa da Juventude (vencida pela representante da Silveira, Rita Resende), o júri atribuiu o 1.º prémio da categoria de "Bandas" ao grupo "Alluminia" (Ponte do Rol), que superou em termos de pontuação os conjuntos "Synapse" (Carvoeira), "Golden Fizz" (Silveira), "Montycore" (Matacães) e "Fanning The Flames" (Santa Maria).
Os representantes de A-dos-Cunhados, Nuno Valente e Tatiana Jorge, foram os vencedores da Final "Moda" dos "Novos Talentos 2004", num espectáculo que contou com a participação 66 jovens das nossas freguesias, nos quais se incluíram pequenos candidatos a "modelos" com idades inferiores a 13 anos (categoria não pontuável pelo júri).
Descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem os seus dotes artísticos nas quatro áreas a concurso são os objectivos dos "Novos Talentos 2004" que prosseguem em Outubro com a Final de "Teatro" a ter lugar no Teatro-Cine.

Última atualização: 26.02.2014 - 15:36 horas