Final "Moda" do Concurso "Novos Talentos 2005"

15.08.2005

A Final da categoria de "Moda" do Concurso "Novos Talentos 2005" teve lugar no passado dia 13 de Agosto, no Parque Municipal de Santa Cruz.
Após a realização das respectivas eliminatórias, entre os meses de Março e Maio, o júri acabou por atribuir os 1.º prémios, nesta iniciativa, a Ana Soares (Silveira) e Diogo Gonçalves (Monte Redondo).
De realçar que esta Final, presenciada por cerca de 3500 pessoas, contou ainda com um desfile, levado a cabo por crianças de várias freguesias do concelho, e actuações de outras "promessas" das áreas da música e dança.
Descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do município de mostrarem os seus dotes artísticos são os objectivos do Concurso "Novos Talentos" que prossegue nos próximos meses com as Finais de "Teatro" e "Dança", depois da realização da Final da categoria de "Voz" e do "Festival de Bandas Novos Talentos", que decorreram no âmbito da "Festa da Juventude 2005".

Última atualização: 19.09.2016 - 13:24 horas