Gestão e Fiscalização do Estacionamento na Cidade de Torres Vedras

01.09.2014

Gestão  e Fiscalização do estacionamento na Cidade de Torres Vedras

A mobilidade urbana, nomeadamente o estacionamento na cidade, é um fator determinante para a qualidade de vida dos cidadãos.

Partindo deste princípio, pretendemos potenciar e otimizar a mobilidade dos residentes e visitantes, estimulando a circulação pedonal e de bicicleta, sempre com o objetivo máximo de contribuir para a melhoria da saúde e qualidade de vida, promovendo a redução de consumos energéticos e consequente poluição ambiental, no sentido de alcançar uma mobilidade mais sustentável na cidade de Torres Vedras.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Torres Vedras e a Promotorres EM assinaram um contrato programa que atribui à Promotorres um conjunto de tarefas relacionadas com a gestão e fiscalização do estacionamento na cidade de Torres Vedas:

• Gestão dos parques de estacionamento subterrâneos do Mercado Municipal e da Câmara Municipal;

• Gestão e Fiscalização do estacionamento público urbano à superfície na cidade de torres vedras.

Esta é assim a equipa que está responsável pela gestão e fiscalização (a partir de 6 de outubro) do estacionamento na cidade:

Agentes de Fiscalização: Ricardo Rodrigues, Marco Cunha, Filipe Gormicho, Dúlio Parreira, David Forcada, Paulo Lino, Alexandre Vale, Rui Pestana

Coordenador de Agentes de Fiscalização: José Fialho

Apoio Administrativo: Susana Francisco, Ababela Leal, Sandra Oliveira

Gestão: Elisabete Silva

Lembramos no entanto, que o requerimento dos selos de estacionamento para residentes e comerciantes na cidade é efetuado na Câmara Municipal de Torres Vedras.

Legenda da fotografia (da esquerda para a direita): Sandra Oliveira, Susana Francisco, Dúlio Parreira, Ricardo Rodrigues, Elisabete Sila, Filipe Gormicho, Rui Pestana, Anabela Leal, Paula Lino, David Forcada, José Fialho.

Toda a informação sobre a Mobilidade pode ser consultada em www.cm-tvedras.pt/mobilidade

• Promotorres, E.M.
  • Mercado Municipal de Torres Vedras