II Fórum Urbanismo

16.06.2003

Os "Centros Históricos" foram o tema da 2.ª edição do "Fórum Urbanismo", que teve este ano como palco o recem-inaugurado Edifício dos Paços do Concelho.
A opção por aquela temática deve-se, em grande medida, ao início do processo de revisão do Plano de Salvaguarda do Centro Histórico de Torres Vedras, que foi o mote, segundo o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Dr. Carlos Miguel, para partilhar "a experiência de outros Centros Históricos, por forma a que melhor possamos reflectir sobre a nossa realidade e encontremos os melhores caminhos para o nosso futuro colectivo".
O "Fórum Urbanismo" arrancou no dia 23 de Maio com um debate sobre o Centro Histórico de Torres Vedras, tendo prosseguido com a análise dos casos de Guimarães (30 de Maio), Vila do Conde (6 de Junho) e Viana do Castelo (13 de Junho).

Última atualização: 17.07.2018 - 12:39 horas